Cotidiano

Vestibular 2022 da UERR disponibiliza 720 vagas 

As inscrições iniciam neste sábado, dia 30, e seguem até dia 30 de novembro por meio do site cpc.uerr.edu.br

A Comissão Permanente de Concursos e Vestibular da Universidade Estadual de Roraima publicou na manhã desta quarta-feira, 27, o edital do Vestibular 2022 com 720 vagas para ingresso no próximo semestre. As inscrições iniciam no sábado, dia 30, e seguem até 30 de novembro, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico cpc.uerr.edu.br.

A taxa para inscrição é de R$ 100, podendo ser paga até a data do vencimento estipulado na guia de arrecadação. As provas objetiva e discursiva (redação) serão realizadas no dia 9 de janeiro, no horário das 9h às 14h (horário local), com fechamento dos portões às 7h45. Os locais de provas serão divulgados por meio do site cpc.uerr.edu.br.

As vagas disponíveis são para os cursos de Administração, Agronomia, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Humanas, Ciências Humanas e sociais, Ciências da Natureza, Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Florestal, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras/Literatura, Matemática, Medicina, Pedagogia, Química, Serviço Social e Turismo. 

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 2121-0931, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 14h, ou pelo e-mail [email protected]. O edital está publicado no site www.uerr.edu.br.