Cotidiano

Vestibular do Centro Universitário será realizado no próximo fim de semana

Inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo telefone (95) 98803-6243 ou pelo site da instituição

As provas do vestibular do Centro Universitário localizado no bairro União, zona Oeste de Boa Vista, serão aplicadas na próxima sexta-feira (14) e no sábado (15). As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo telefone (95) 98803-6243 ou pelo site da instituição

São ofertados os cursos de Psicologia, Direito, Nutrição, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Educação Física, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Administração, Ciências Contábeis, Negócios Imobiliários, Ciências Exatas e outros. 

De acordo com o gerente comercial do Centro Universitário, Gilberto Flores, os candidatos podem optar por fazer a prova de forma presencial ou on-line, sendo que as pessoas que optarem pela avaliação na sede da instituição, terão a possibilidade de conhecer o campus e os laboratórios, bem como conversar com o coordenador do curso escolhido. “Este será um incentivo para conversar sobre o curso, carreira e possibilidades de emprego”, ressaltou. 

Ele informou que o vestibular estará aberto para o candidato escolher que horário será melhor para fazer a prova, seja pela manhã ou noite, até as 19h, isso presencialmente.

“Na forma digital, ele terá todo o período do dia para fazer a prova até as 19h também”, reforçou Gilberto Flores, ao detalhar que a avaliação será uma dissertação de no mínimo 25 linhas. “O sistema gera um título e ele faz a prova dentro de um hora”, completou o gerente comercial.