Cotidiano

Vídeo mostra suspeito de ataques incendiários

Foram registrados seis incêndios em prédios na capital

Vídeos mostram um dos suspeitos dos ataques incendiários que ocorreram à prédios do Governo do estado na tarde dessa segunda-feira (29). Nas imagens, um homem é visto se aproximando e ateando fogo ao prédio da Caer, no bairro São Vicente, em frente ao Cemitério Municipal Nossa Senhora da Conceição.

Entenda o Caso – Foram registrados seis incêndios em prédios de órgãos vinculados ao Governo do Estado na tarde dessa segunda-feira (29).  O primeiro ocorreu no prédio antigo da Secretaria de Segurança Pública, na Avenida Ene Garcês, em seguida um incêndios de grandes proporções atingiu o antigo prédios da Secretaria Estadual de Educação e Desportos (Seed). Os prédios estavam fechados e o trânsito pelo local ficou bastante congestionado.

No início da tarde, o corpo de Bombeiros também foi acionado para apagar as chamas em veículos estacionados no antigo prédio do DER (Departamento Estadual de Rodagem), situado no bairro São Vicente. E também em um dos prédio da Caer  e no antigo prédio do Coema, localizado por trás da Mercado Romeu Caldas.

De acordo com o comandante da Polícia Militar, o tenente Elias Santana, a ação é criminosa. “A constatação dos fatos apontam para o crime, todos os locais tem proximidade e a Polícia acredita que tenham sido previamente planejados” disse.

Confira os vídeos