O Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR) localizou na manhã desta quarta-feira, 20, o corpo de uma vítima de afogamento no balneário Curupira.
O acionamento se deu no dia 19 de novembro, por volta de 1h da manhã, com a informação de que um grupo de três amigos venezuelanos estava pescando na margem oposta do balneário Caranã quando, durante a travessia de retorno, a vítima, um homem de 27 anos, foi arrastada pela correnteza e não foi mais vista.
As buscas tiveram início às 8h da terça no balneário Caranã, e os alunos do Curso de Salvamento Aquático do CBMRR foram empregados nas buscas superficiais.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo para que fossem tomadas as providências necessárias para liberação do mesmo para a família.
Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?
Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE A FOLHABV