Cotidiano

Voos Boa Vista-Manaus estão suspensos, informa companhia aérea

Em junho deste ano, a companhia áerea havia informado que iria aumentar de dois para seis o número de voos comerciais semanais na rota Boa Vista (RR)/Manaus (AM)

Após quatro meses o anúncio de que iria aumentar de dois para seis o número de voos comerciais semanais na rota Boa Vista (RR)/Manaus (AM)/Brasília (DF) a partir do dia 1º de julho, a Gol Linhas Aéreas informou nesta sexta-feira (27), por meio de nota enviada à FolhaBV, que a rota Boa Vista-Manaus está suspensa temporariamente, e pode ser retomada nos meses seguintes, dependendo da demanda.

Ainda em junho deste ano, a companhia áerea havia informado também que às segundas, sextas-feiras e sábado, os voos iriam sair da capital roraimense a partir de 13h50min.

Sobre a reclamação de consumidores que estavam com viagem marcada para este mês de dezembro e tiveram os voos cancelados pela companhia aérea Gol, a empresa enviou nota à FolhaBV explicando o que está ocorrendo.

Confira a nota na íntegra:

A programação de voos da GOL tem ajustes constantes que visam garantir o equilíbrio entre o novo cenário de demanda e a qualidade e amplitude da nossa malha aérea, sempre com Segurança, nosso valor número 1.

No momento, os voos de Boa Vista para Brasília no período indicado estão com alta ocupação, e a rota Boa Vista-Manaus está suspensa temporariamente, e pode ser retomada nos meses seguintes, dependendo da demanda.

Lembramos que a malha da companhia é dinâmica e constantemente revisada para melhor atender seus clientes e aos movimentos do próprio mercado.

LEIA MAIS 

MALHA AÉREA – Cancelamento de voos no mês de dezembro gera revolta em clientes

BVB-MAO-BSB – Empresa aérea amplia número de voos para Roraima