Voos com saída de Boa Vista à Campinas começam a ser realizados - Folha de Boa Vista
NOVIDADE
Voos com saída de Boa Vista à Campinas começam a ser realizados
Este é considerado o voo doméstico mais longo do Brasil
Por Folha Web
Em 12/05/2022 às 18:00
O voo tem frequência de quatro vezes por semana às segundas, terças, quintas e sábados (Foto: Divulgação)

Pela primeira vez na história, voar sem escalas do Aeroporto de Boa Vista para Campinas é possível para os roraimenses.  A rota se tornou o voo doméstico mais longo do país, com duração aproximada de quatro horas.

O voo tem frequência de quatro vezes por semana às segundas, terças, quintas e sábados, com pouso no Aeroporto da Boa Vista a 01h00 e saída às 02h00. A ação é uma ação entre a Azul Linhas Aéreas e o Boa Vista Airport.

Além disso, a LATAM Airlines anunciou o aumento de sua frequência para Brasília, oferecendo 11 saídas semanais, acrescentando um segundo voo a partir de setembro, decolando aos domingos, terças, quartas e quintas, às 04:40h.

A CEO da VINCI Airports localizada na Amazônia brasileira, Karen Strougo, disse que “a rede mundial da VINCI Airports, somada à experiência que adquirimos do mercado local por estarmos presentes há mais de 4 anos no Brasil, nos faz entender bem a dinâmica deste mercado, seu potencial e como a mobilidade aérea é vital para a conectividade dos territórios brasileiros”.

 

 

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
25
1
Cadastrar-me Enviar Comentário
carlos dantas disse: Em 13/05/2022 às 09:14:54

"EXCELENTE"