Cotidiano

Voos da empresa Azul serão retomados na próxima semana

A empresa informou que até o dia 3 de maio, as duas operações semanais de Boa Vista para Manaus serão cumpridas com as aeronaves modelo Embraer 195, com capacidade para até 118 assentos

A companhia aérea Azul informou à reportagem da FolhaBV, que a partir de 22 de abril, Boa Vista voltará a receber aeronaves da companhia.

A empresa informou que até o dia 3 de maio, as duas operações semanais de Boa Vista para Manaus serão cumpridas com as aeronaves modelo Embraer 195, com capacidade para até 118 assentos. 

A partir de 04 de maio, além da inclusão de uma nova frequência às segundas, a empresa também aumentará a capacidade, passando a atuar nesta rota com os aviões Airbus A320neo, que podem transportar até 174 Clientes.

As cidades de Santarém (PA), Altamira (PA) e Macapá (AP) também terão voos da empresa a partir da semana que vem.

“As inclusões conectarão as cidades com o restante do país, retomando a assistência pelo modal aéreo e permitindo o transporte de cargas importantes, como as de medicamentos e equipamentos de proteção individual, assim como de Clientes que necessitem viajar e profissionais de saúde”, diz a nota companhia aérea.

 

Confira, abaixo, a malha prevista: