Cotidiano

Voos para Roraima são cancelados por empresas aéreas

Os cancelamentos ainda não foram divulgados, mas quem procura na internet não está conseguindo encontrar opções de voos até 3 de maio.

As empresas aéreas que atendem Roraima cancelaram os voos desta semana, em função das medidas de contenção e quarentena que estão sendo implementadas em todo o país por conta da Pandemia de Coronavírus.

Os cancelamentos ainda não foram divulgados, mas quem procura na internet não está conseguindo encontrar opções de voos até 3 de maio.

AZUL – A Azul reduziu sua capacidade em cerca de 90% de voos entre 25 de março e 30 de abril. A companhia esclarece que já está em contato com os clientes impactados pelas alterações para providenciar a reacomodação deles.

Segundo a Azul, os passageiros também poderão alterar a viagem sem incidência de taxas – desde que o novo voo seja realizado até 31 de maio. As mudanças podem ser conferidas no site da companhia aérea, que também tem informado sobre alterações por e-mail e SMS.

LATAM – Os voos da Latam não estão disponíveis até o mês de abril.  A empresa informou que está trabalhando em um ajuste da sua malha aérea doméstica e internacional, na medida em que a demanda continua a cair e existem cada vez mais restrições nas fronteiras. “Nos próximos dias anunciaremos estes ajustes”.

Passageiros com voos marcados pela Latam informaram que os voos também foram cancelados.

“Estava com o voo marcado para voltar a Boa Vista no dia 31 e agora foi cancelado. Entro em contato por email e até agora não houve resposta, não sabemos quando voltaremos para a casa” explicou um passageiro que está de férias em Natal.

GOL – A Gol informou que manterá apenas um voo por semana para Roraima, e que o voo que estava previsto para ocorrer nesta quarta-feira, 25, foi cancelado.