Cotidiano

Workshop de Ciências Agrárias está com período de inscrições aberto

A temática desta edição é "Produção sustentável e tecnológica de alimentos", e o evento é aberto ao público 

A 3ª edição do Workshop de Ciências Agrárias está em fase de finalização dos preparativos para sua realização nas próximas terça e quarta-feira, dias 23 e 24 de agosto. A organização está a cargo do CNP (Campus Novo Paraíso) do IFRR (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima), em parceria com o Centro Acadêmico de Agronomia, e as inscrições já estão abertas por meio do link, onde também é possível conferir a programação completa. 

A temática desta edição é “Produção sustentável e tecnológica de alimentos” e, segundo um dos organizadores da ação, professor Ivanilson Lucena, coordenador do curso superior de Agronomia do CNP, o evento, que será realizado no próprio campus, é aberto ao público e contará com palestras, minicursos, mostra científico-cultural, entre outras atividades. 

“Esse workshop envolverá professores, pesquisadores e profissionais da área, tanto do campus quanto de outras instituições parceiras, e o objetivo é promover a integração do conhecimento e a interação entre os estudantes de Agronomia e os profissionais da área e as demandas do campo de atuação”, explicou o professor. 

As inscrições poderão ser efetuadas até 22 de agosto, dia anterior ao evento, que está programado para começar às 9 horas, na terça e na quarta-feira, com previsão de encerramento às 17 horas. Todas as atividades serão certificadas pelo IFRR.