Economia

Empresa apresenta loteamento Pátio Cauamé

O loteamento Pátio Cauamé está apto a financiamento pela Caixa Econômica Federal

A Vinhal Empreendimentos apresenta nesta sexta-feira (11), o loteamento Pátio Cauamé. Localizado na avenida João Alencar, bairro Cauamé, ao lado do Pátio Roraima Shopping, possui área total de 449 mil metros quadrados, com 667 lotes para uso residencial e/ou comercial, além de duas áreas Institucional com pouco mais de 6 mil e 20 mil metros quadrados.

Com o slogan “Perto de Tudo e Cercado pela natureza”, o empreendimento possui uma Área de Proteção Permanente (APP) do igarapé do Fraxe, que passa ao fundo do loteamento, e uma área verde com mais de 40 mil metros quadrados. 

O empreendimento possui rede de água potável, rede de esgotos sanitários e de escoamento de águas com galerias de águas pluviais superficiais e profundas. Toda a área está legalizada pela Prefeitura Municipal de Boa Vista e registrada no Cartório de Registro de Imóveis.

As calçadas tem três metros de largura com meio-fio e sarjetas, todas com acessibilidade atendendo ao conceito de inclusão. O processo de arborização está em desenvolvimento em todo o loteamento,

A pavimentação asfáltica se estende a todas as alamedas, bem como a sinalização horizontal e vertical. No total são 20 alamedas, a avenida Pátio Cauamé e a marginal da Avenida João Alencar. Cada alameda tem nove metros de largura útil (pista de rodagem), enquanto que avenida Pátio Cauamé possui 30 metros de largura, além de canteiro central.

O Loteamento Pátio Cauamé está apto a financiamento pela Caixa Econômica Federal. Os lotes para comercialização são a partir de 360 metros quadrados até quase 700 metros quadrados.