Economia

Batida entre motos deixa dois mortos e dois feridos graves

Policiais militares foram acionados, mas encontraram uma das vítimas mortas no local

A colisão entre duas motocicletas no começo da noite de quarta-feira, 10, resultou na morte do agricultor Rubeneson de Nascimento Ribeiro, 31 anos, e do estudante Clodonilson Rodrigues de Araújo, 17. Outros dois passageiros que estavam na garupa dos veículos ficaram gravemente feridos. O acidente aconteceu na vicinal 22, município de São Luiz.

Policiais militares informaram que foram acionados por moradores que relataram a ocorrência. Assim que chegaram, eles encontraram Rubeneson já morto. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estava estabilizando outras duas vítimas para removê-las ao hospital do município. Os socorristas voltaram ao local do acidente para levar um adolescente.

Rubeneson estava conduzindo uma moto Honda Bros, sentido BR-210, enquanto Clodonilson transitava em sentido contrário numa Honda Titan 150 cilindradas. A morte do agricultor foi confirmada para a PM por funcionários do hospital. 

A área do acidente foi isolada até a chegada da Perícia e do rabecão do Instituto de Medicina Legal (IML), o que ocorreu após as 4h de ontem, 11. Ao fim dos trabalhos técnicos, o corpo foi conduzido até Boa Vista, onde passou por exame cadavérico na manhã dessa quinta-feira antes de ser liberado pela família.

Já o corpo de Clodonilson não foi removido para Boa Vista e os procedimentos de liberação foram feitos em São Luiz. Os veículos envolvidos no acidente estavam bastante danificados e foram entregues na delegacia de São João da Baliza. 

O funeral das vítimas e o sepultamento ocorrerão em São Luiz. Os sítios onde as vítimas moravam ficam a um quilômetro de distância um do outro.