Caixa antecipa pagamento de terceira parcela do auxílio emergencial - Folha de Boa Vista
ECONOMIA
Caixa antecipa pagamento de terceira parcela do auxílio emergencial
Novo calendário começa nesta sexta-feira, para nascidos em janeiro
Por Folha Web
Em 20/06/2021 às 15:00
O benefício também poderá ser sacado por meio do Cartão Bolsa Família (FOTO: Divulgação)

A Caixa Econômica Federal anunciou que vai antecipar os pagamentos da terceira parcela do auxílio emergencial. O novo calendário tem início no dia 18 de junho, com os depósitos para os nascidos em janeiro, e vai até o dia 19 de julho para os nascidos em dezembro.https://agenciabrasil.ebc.com.br/ebc.png?id=1412649&o=nodehttps://agenciabrasil.ebc.com.br/ebc.gif?id=1412649&o=node

Confira o calendário (FOTO: Divulgação)

Antes, os pagamentos seriam feitos até o dia 12 de agosto. De acordo com a Caixa, para os beneficiários do Bolsa Família, nada muda. Eles continuam a receber o auxílio emergencial 2021 da mesma forma e nas mesmas datas do benefício regular.

Em maio, a Caixa já havia antecipado o pagamento da segunda parcela em cerca de duas semanas.

A Caixa disse ainda que quem recebe o auxílio por meio da conta digital, poderá movimentá-los pelo aplicativo Caixa Tem e na Rede Lotérica. O benefício também poderá ser sacado por meio do Cartão Bolsa Família ou Cartão Cidadão.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
0
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!