PUBLICIDADE
ENERGIA ELÉTRICA
Defensoria Pública se reúne hoje com síndicos do Vila Jardim
Encontro será às 17h deste sábado, na sede da DPE, na avenida São Sebastião - Centro
Por Folha Web
Em 13/07/2019 às 14:27
O valor total da divida por falta de pagamento da energia elétrica é um pouco mais de R$ 3 milhões (Foto: Divulgação)

Com a finalidade de prestar assistência jurídica extrajudicial aos moradores do residencial Vila Jardim, no bairro Cidade Satélite, o Grupo de Atuação Especial da Defensoria Pública do Estado de Roraima (DPE-RR) se reunirá com síndicos dos condomínios. O encontro será às 17h deste sábado, na sede da Defensoria, localizada na avenida São Sebastião - Centro.

A defensora pública Paula Regina Castro disse que na reunião serão esclarecidas informações para sanar qualquer dúvida sobre a situação do recente corte no fornecimento de energia elétrica, em decorrência da falta de pagamento da taxa de iluminação pública das áreas comuns dos condomínios.

“A ideia é fazer com que fique garantida a renegociação feita entre a Defensoria Pública com a Roraima Energia seja concretizada, mas observando os direitos desses moradores”, esclareceu Paula Regina.

PUBLICIDADE

Mais de 2.600 imóveis dos 3.992 apartamentos do residencial Vila Jardim estão inadimplentes. O valor total da divida ultrapassa um pouco mais de 3 milhões de reais.

***
Gostou?
2
2
Manuel disse: Em 24/07/2019 às 09:36:25

"Direitos sim.... Mas a as Obrigações vem antes."