Economia

Empresa abre 64 vagas de emprego na área da construção civil

O setor da construção civil é quem lidera a abertura de novos postos de trabalho em Roraima. No mês de setembro, por exemplo, foram gerados 417 pessoas

As vagas são para as funções de armador, 8 vagas; carpinteiros, 37 vagas; e montadores de andaime, 19 vagas. São 64 vagas. O salário é de R$ 1.733,00 registrado na carteira e com os devidos descontos legais. A empresa também pagará hora extras respeitando o limite legal.

Os profissionais selecionados terão benefícios como alojamento, alimentação e passagem para candidatos de outras localidades da região Norte (Manaus/Boa Vista e municípios próximos) e também seguro de vida.

Para concorrer a uma das vagas, é exigido experiência na carteira de trabalho, de no mínimo de 6 meses, e ensino fundamental.

Os interessados deverão comparecer no Sine Roraima, localizado na Secretaria de Trabalho e Bem-Estar Social (Setrabes), na avenida Mário Homem de Melo, 2310, no bairro Mecejana.

Os profissionais selecionados terão alguns benefícios (Foto Nilzete Franco/FolhaBV)

CONSTRUÇÃO CIVIL – Conforme dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), o setor da construção civil é quem lidera a abertura de novos postos de trabalho em Roraima. Em agosto, por exemplo, foram feitas 331 contratações. Já no mês de setembro, o segmento contratou 417 pessoas.

No acumulado do ano, foram gerados 845 novos empregos na construção civil, sendo o segmento que mais está empregando em Roraima. Ou seja, dos 1.615, mais da metade são da construção civil: 845.