Economia

Governo volta a suspender transporte Intermunicipal

O serviço que deveria voltar a normalidade a partir desta quarta-feira (1) ficará suspenso por tempo indeterminado, conforme decreto do Governo de Roraima 

Em meio a pandemia de Coronavirus (Covid-19), os taxistas intermunicipais de Roraima tiveram que suspender novamente as  atividades que voltariam nesta quarta-feira (1).

Em comunicado a imprensa o governador disse que recebeu orientação da vigilância em saúde para manter o decreto proibindo as viagens.

“São ações necessárias para proteger a vida e a saúde da população. O governo está fazendo sua parte e as pessoas precisam fazer a sua. É preciso vencer o coronavírus”

A paralisação das atividades abrange todas as linhas do estado, como trechos para os municípios de Pacaraima, Cantá, Mucajaí, Alto Alegre, Caracaraí.

O Governador Antonio Denarium também solicitou ao Governo Federal, o fechamento da BR-174, na divisa com o Amazonas, para o tráfego de pessoas, permanecendo apenas o transporte de cargas, mas ate o momento não obteve retorno e a rodovia permanece aberta.

TAGS: Táxi Intermunicipal; Rodovias, coronavirus