Economia

Rede de hambúrgueres anuncia delivery em Boa Vista

O Burger King é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo

O Burger King do Brasil anuncia expansão do delivery para novas regiões no País. Recentemente, a marca inaugurou o serviço em Boa Vista, capital de Roraima. Agora, todos os moradores da cidade já podem fazer seus pedidos através do Uber Eats.

Esse investimento no serviço de entregas já era previsto, no entanto, em razão do fechamento de todos os seus pontos físicos no Brasil em virtude do cenário da pandemia do coronavírus (Covid-19), essa expansão foi acelerada.

“Em um momento delicado como esse que estamos vivendo, queremos oferecer uma experiência de qualidade para nossos consumidores na comodidade de seu lar”, ressalta Rafael Espírito Santo, VP de Operações do Burger King.

“Não podemos e não queremos parar, mas nossa maior responsabilidade do momento é priorizar a segurança de nossos colaboradores e consumidores, por isso a melhor alternativa foi investir no serviço de delivery em novas cidade”, comentou.


o BURGER KING® é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo. Lar original do WHOPPER®, possui mais de 12 mil lojas, servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em 76 países ao redor do mundo.