Economia

Taxa da inscrição do concurso público começa a ser devolvida

A Vunesp enviou para o celular dos candidatos a mensagem de texto 'Sr. candidato, o número do vale postal é 000183901802 referente a devolução da taxa de inscrição - Concurso Público de Roraima'

Os candidatos inscritos no concurso da Polícia Civil, que foi canelado no início do ano passado pelo governo do estado, começam a receber os valores das taxas de inscrição, que desde segunda-feira (6) deveriam ter sido devolvidas pela empresa Vunesp, que à época havia sido contratada para coordenador o concurso.

O ressarcimento, que não ocorreu no início desta semana, ficou para esta quarta-feira (8), mas pela manhã quem foi aos Correios sacar o dinheiro, foi informado de que a Vunesp não havia repassado o recurso às agências.

No período da tarde, a Vunesp enviou para o celular dos candidatos uma mensagem de texto, com o número do vale postal que é referente a devolução da taxa de inscrição do concurso.

Quem se dirigiu aos Correios no horário da tarde informou que recebeu o valor da taxa, precisando apresentar a mensagem e documento com foto.