Cotidiano

“Toque de Recolher” entra em vigor no município de Rorainópolis

A Prefeitura de Rorainópolis publicou um novo decreto com medidas que estão em vigor a partir desta segunda-feira (23)

Após o registro de um caso suspeito de coronavírus em Rorainópolis, a prefeitura do município intensificou ainda mais as ações de combate e prevenção ao coronavírus, por meio da publicação de um novo decreto publicado nesta segunda-feira (23), em que é declarada situação de emergência e traz novas medidas a serem adotadas no âmbito do município, que estão em vigor a partir de hoje.

O objetivo é barrar o avanço da disseminação do coronavírus, preservando a saúde da população, sobretudo das pessoas mais vulneráveis à contaminação. 

Entre as as medidas está o funcionamento do comércio, que deverá manter o serviço de entrega/delivery, assim como os que deverão funcionar adotando procedimentos de segurança e controle de clientes.

Outro ponto é que haverá toque de recolher a partir das 20h, portanto, as pessoas deverão resolver suas atividades antes do horário determinado para evitar movimentações.

Durante período, que será por tempo indeterminado, as unidades de saúde atenderão somente os casos de urgência e emergência. 

“A população de Rorainópolis deve manter a calma e seguir as medidas e orientações do Ministério da Saúde, e aguardar até que sejam divulgadas novas orientações ou que tudo se normalize”, disse o prefeito Leandro Pereira.  

Para ter acesso direto clique AQUI.