Cotidiano

Alto Alegre e Amajari ficarão sem energia na manhã de quarta-feira (19)

Desligamento foi programado pela Roraima Energia para limpeza da faixa de servidão, que são as áreas em torno de uma torre ou linha de transmissão

Os municípios de Alto Alegre e Amajari, mais especificamente as localidades da vicinal Aparecida, vila do Taiano, vicinais do Campinho, Mata Burro e nas comunidades da Barata, Livramento, Pium, Anta I e Anta II, ficarão sem energia das 8h às 12h desta quarta-feira, dia 19.

O desligamento foi programado pela Roraima Energia para limpeza da faixa de servidão, que são as áreas em torno de uma torre ou linha de transmissão. Conforme a Roraima Energia, dependendo das condições climáticas, do andamento dos serviços, ou por outro motivo, o desligamento poderá ser cancelado ou ter o religamento antecipado.

Os serviços de manutenção visam eliminar desligamentos inesperados do sistema elétrico. As manutenções programadas são planejadas semanalmente e informadas aos clientes com no mínimo 72h de antecedência do serviço, como prevê a legislação.

A programação é divulgada semanalmente no site oficial da Roraima Energia, informando a localidade, os dias e horários previstos para a realização dos serviços.