Cotidiano

Aprovados em processo seletivo do IFRR têm até dia 30 para se matricular

Para efetivação da matrícula no Campus Amajari, o estudante aprovado deverá apresentar original e cópia de documentos pessoais

Os aprovados no Processo Seletivo 2021.1 para cursos técnicos integrados ao ensino médio do Campus Amajari do Instituto Federal de Roraima (IFRR/CAM) tem até o dia 30 de junho para efetivação das matrículas.  Elas devem ser feitas de maneira presencial na unidade, que está localizada à Rodovia Antonino Menezes da Silva, KM 03, Vila Brasil, sede do Amajari.

O estudante selecionado deverá comparecer ao campus acompanhado de um responsável maior de idade, e procurar a Coordenação de Registros Acadêmicos (CORES), de segunda a sexta-feira no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h. Os candidatos podem consultar o resultado final do processo seletivo no link disponível aqui.

Para facilitar o acesso de aprovados que não residem no entorno do campus, a equipe do CAM irá realizar um mutirão itinerante para efetivação das matrículas.

Segue cronograma:

23 de junho de 2021
Comunidade Indígena Campo Alegre
Ponto de matrícula: Escola Estadual Indígena Lino Augusto da Silva
Horário: 9h às 16h

Dia 24 de junho de 2021
Comunidades Indígenas do Contão e Araçá da Serra
Ponto de matrícula: Escola Estadual Indígena Índio Gustavo Alfredo
Horário: 10h às 16h

Dia 25 de junho de 2021
Comunidade Indígena Raposa I
Ponto de matrícula: Escola Estadual Indígena José Viriato
Horário: 9h às 16h

Dia 28 de junho de 2021
Comunidade Indígena Tarau`Parú
Ponto de matrícula: Escola Estadual Indígena Guilhermina Fernandes
Horário: 10h às 16h

Pacaraima (sede)

Ponto de matrícula: Escola Estadual Cicero Vieira Neto
Horário: 10h às 15h

Para efetivação da matrícula, o estudante aprovado deverá apresentar original e cópia dos seguintes documentos:  histórico e certificado de conclusão, ou ainda, declaração de conclusão do ensino fundamental; RANI – Registro Administrativo de Nascimento de Indígena; certidão de nascimento; documento de identidade; CPF; comprovante de residência; 01 (uma) foto 3×4 recente; CadÚnico (para as famílias que tem o cadastro); cópia do cartão de vacinação; cópia do cartão do SUS. Para informações adicionais, consulte o edital do processo seletivo, disponível aqui.