Cotidiano

Assaltantes deixam recado “Vai morrer” em estabelecimento

População de Pacaraima teme a situação

Uma série de crimes vem deixando os comerciantes do município de Pacaraima assustados. Após ser assaltados diversas vezes, um comerciante observou um recado deixado no local escrito “Vai morrer”.

“Estamos em uma fronteira que tem um quantitativo massivo de policiamento, ainda assim estamos sofrendo com a violência, além de ser furtado por diversas vezes, estamos sofrendo ameaça de morte, a maioria desses delinquentes sabem as nossas fragilidades” explicou o morador de Pacaraima, João Kleber Soares Borges, Presidente da Associação de Comerciantes do município.

Ele explica que o setor empresarial tem que investir diariamente na segurança. “É cerca elétrica, alarme, monitoramento e ainda assim não é suficiente” explicou.

Setor empresarial tem que investir diariamente na segurança (Foto: Divulgação)

Outro lado – A Polícia Militar de Roraima informa que o policiamento ostensivo no município de Pacaraima é realizado por meio da 1° Companhia de Policia Militar de Fronteira.

 Reforça que diariamente Pacaraima conta com policiamento ordinário e especializado, e frequentemente são feitas operações com objetivo de prevenir esses tipos de ilícitos.

 O policiamento será reforçado com as unidades da Força Tática.  A Polícia Militar orienta a população a denunciar as práticas delituosas no número 095 99162-2845. A identidade será mantida no mais absoluto sigilo.