Cotidiano

Atividades esportivas e culturais gratuitas são ofertadas em Rorainópolis

Vagas para futsal, balé, violão, vôlei, zumba e treino funcional estão disponíveis

Inscrições para modalidades esportivas e culturais gratuitas para crianças de 7 a 17 anos estão abertas em Rorainópolis. Atividades serão ofertadas por meio do  Centro de Convivência da Juventude da Assembleia Legislativa (ALE-RR).

São ofertadas vagas para futsal, balé, violão e vôlei para o público de 7 a 17 anos. Para os adultos, estão disponíveis turmas de zumba e treino funcional.

“É um programa muito interessante para a nossa comunidade, então vamos aproveitar. Esse é o momento, depois de dois anos com tudo parado devido à pandemia que atravessamos. E hoje estamos retornando com nossas atividades. Será um prazer imenso recebê-los”, disse a coordenadora do núcleo da ALE-RR em Rorainópolis, Cláudia dos Santos.

As inscrições podem ser feitas na unidade de Rorainópolis, localizada na rua Ulysses Guimarães com avenida Maranhão, sem número. O atendimento ocorre das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h30.

Os interessados devem apresentar duas fotos 3×4, certidão de nascimento ou RG e comprovante de residência. As aulas iniciam em 18 de julho no núcleo do município.