Cotidiano

Ator da Record será Jesus em espetáculo de Mucajaí

Mucajaí já se prepara para o maior espetáculo a céu aberto da região Norte

A prefeitura de Mucajaí confirmou a data da tradicional Paixão de Cristo no município de Mucajaí, distante há 58 quilômetros da capital Boa Vista . Será no dia 19 de abril, no Complexo cenográfico Estevam Santos. 

Há 37 anos, a peça teatral, que conta a morte e ressureição de Cristo, é realizada pela própria comunidade com a participação de mais de 200 atores, além de uma equipe que desenvolve os textos, o figurino e sonoplastia do evento. A novidade este ano é o ator da Rede Record, Rodrigo Andrade, que fará o papel de Jesus Cristo. 

“Todos os anos estamos buscando melhorar nossas apresentações e não tenho dúvida que com esforço de todos de Mucajaí realizaremos mais um emocionante evento,” explicou a prefeita do município Eronildes Gonçalves, a Nega. 

Como parte da programação durante toda a semana Mucajaí realiza eventos religiosos junto com a comunidade católica e  evangélica além de atividades esportivas e culturais.  

Após a encenação da Paixão de Cristo, a cantora Solange Almeida se apresentará encerrando as atividades do município. 

SOBRE O ATOR

Rodrigo Andrade contracena mas também é cantor e compositor. Já atuou na Rede Globo em ‘Caras e bocas ‘ ( 2009), ‘ Gabriela’ (2012) e ‘ Êta mundo bom’ ( 2016). 

Atualmente está no elenco da novela bíblica ‘Jesus’ em que interpreta Simão, o zelote, um dos doze apóstolos de Jesus Cristo. 

Paralelo à interpretação, Rodrigo realiza shows cantando em estilo sertanejo. Ele leva ao público seus dois álbuns ’30 anos ‘ e ‘Amor impossível’ (este encontrado apenas em formato digital).