Cotidiano

Balsa do Passarão passa por manutenção neste domingo

Uma Lancha do Corpo de Bombeiros está realizando a travessia dos moradores

A balsa Trombetas, que realiza a travessia do rio Uraricoera, garantindo o trânsito de veículos e pessoas entre a Vila do Passarão, zona Rural de Boa Vista e comunidades indígenas da região está passando por manutenção preventiva neste domingo, 18, segundo um comunicado da Secretaria e Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa).

De acordo com a nota, a manutenção contempla a reforma da estrutura metálica da embarcação e que o motor foi recentemente reformado e instalado, porém durante os testes para retornar a realizar os serviços de travessia, foi verificado a necessidade de reformar a estrutura em metal.

Por conta da manutenção, uma lancha do Corpo de Bombeiros está realizando a travessia dos moradores até a outra margem do Uraricoera.

Os horários disponíveis para a travessia são: 6h30, 7h30, 9h30, 11h30, 13h, 14h30, 16h, 17h30 e 19h, todos os dias da semana, inclusive finais de semana.

“A Seapa ressalta a importância da balsa para a vida dos moradores da região do Passarão e, por isso, está fazendo o que é possível para oferecer uma travessia com segurança para todos os moradores e servidores”, finaliza a nota.