Cotidiano

Campus do IFRR faz consulta pública para oferta de novos cursos

Além de validar alguns cursos previstos no Plano de Desenvolvimento Institucional vigente, pesquisa promete contribuir para a elaboração do próximo PDI

O Campus Avançado Bonfim do Instituto Federal de Roraima (IFRR) disponibiliza a partir desta segunda-feira (2) um formulário eletrônico para consulta sobre novos cursos a serem ofertados pela unidade. A comunidade em geral pode participar da pesquisa, que termina no próximo dia 16.

CLIQUE AQUI para participar

Além de validar alguns cursos previstos no Plano de Desenvolvimento Institucional vigente, a consulta promete contribuir para a elaboração do próximo plano, o de 2024-2027. O PDI é um documento em que se definem a missão da instituição de ensino superior, a política pedagógica institucional e as estratégias para atingir suas metas e objetivos.

O CAB é o campus mais novo do IFRR. Atualmente, oferta os cursos técnicos em Administração, Agricultura e Guia de Turismo subsequentes ao Ensino Médio. A unidade também atende moradores do Município e do entorno por meio de cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC).