Cotidiano

Canarinhos da Amazônia lança seletivo para contratação de profissionais

Uma das vagas é para diretor musical da instituição, com atuação em Pacaraima

A Associação Internacional Canarinhos da Amazônia Embaixadores da Paz (Aicaep) lançou um processo seletivo simplificado para a contratação de coordenador de projeto, diretor musical e assistente administrativo, com uma vaga para cada cargo.

As inscrições podem ser realizadas até 19 de julho, de forma gratuita e exclusivamente pela internet. Elas devem ser feitas mediante solicitação do Edital e Anexos por meio do endereço eletrônico [email protected] e envio dos documentos, requerimento de inscrição e currículo para o mesmo e-mail.

A seleção terá duas fases, a análise curricular e entrevista presencial, ambas de caráter eliminatório e classificatório. Vale ressaltar que todo o processo de contratação será feito no município de Pacaraima.

As remunerações dos cargos variam de R$1.700 a R$3.200. Todos incluem os benefícios de ajuda de custo e vale refeição mensais, com uma jornada de trabalho entre 40 a 44 horas.

O resultado final será divulgado no dia 30 de julho e o candidato com a melhor classificação será convocado para assumir o cargo imediatamente. Mais informações podem ser acompanhadas pelo Instagram da associação, @aicaepbrasil.