Chuva causa estragos em vicinal e deixa moradores ilhados e sem energia - Folha de Boa Vista
ALTO ALEGRE
Chuva causa estragos em vicinal e deixa moradores ilhados e sem energia
Procurada, a Prefeitura de Alto Alegre informou que a Defesa Civil do município já está no local restabelecendo a energia da região
Por Folha Web
Em 28/06/2022 às 15:30
O poste de energia também caiu e as fiações elétricas estão dentro d'água (Foto: Divulgação)

Os moradores da vicinal Au Au, no município de  Alto Alegre, ficaram ilhados e sem energia elétrica após as fortes chuvas da noite desta segunda-feira (27), que deixaram estragos na região norte de Roraima.  

De acordo com moradores, a enchente levou parte da ponte da vicinal, o que impossibilita que as 400 famílias que moram na região, passem de um lado para o outro. Além disso, o poste de energia também caiu e as fiações elétricas estão dentro d'água. 

Procurada, a Prefeitura de Alto Alegre informou que a Defesa Civil do município já está no local restabelecendo a energia da região, e que a equipe da Seinf (Secretaria Estadual de Infraestrutura) foi acionada e chegará na quinta-feira para auxiliar nos reparos necessários. 

Trecho da estrada que se rompeu (Foto: Divulgação)

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
0
2
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!