Cotidiano

Comércio pega fogo em Rorainópolis

Os prejuízos ao estabelecimento ficaram concentrados em parte do forro de pvc que derreteu com a ação do calor

Um estabelecimento comercial localizado no município de Rorainópolis pegou fogo e o calor fez derreter parte do forro de pvc. Apesar do fogo, não houve ferimentos e somente prejuízos materiais. 

A informação é do Grupamento de Combate a Incêndio (GCI) da 2ª Companhia de Rorainópolis. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira, 04. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acionamento ocorreu pouco antes das 07h da manhã.

“Por ser próximo ao Quartel, o deslocamento levou pouco mais de um minuto. Chegando ao local, a equipe verificou a presença de uma grande quantidade de fumaça. Os bombeiros armaram rapidamente o sistema com mangueiras, direto da bomba do caminhão até o pátio do restaurante. Com ataque direto à fonte de calor, os militares conseguiram debelar o fogo ainda no seu início”, informou a instituição.

Os prejuízos ao estabelecimento ficaram concentrados em parte do forro de pvc que derreteu com a ação do calor. O proprietário do comércio foi orientado quanto às medidas de segurança.

Conforme explicou o comandante da guarnição, Zalabarda Protásio, outras medidas de segurança foram adotadas para impedir outros problemas. “A equipe permaneceu no local até o resfriamento total do ambiente, eliminando todos os riscos de reignição”, disse.

Publicidade