Cotidiano

Crianças recebem brinquedos de policiais militares no Bonfim

As doações foram feitas pelos próprios militares lotados na 5ª CIPMFron,  e a entrega foi realizada no último sábado, 22

Policiais militares lotados na 5ª Companhia Independente de Policiamento de Fronteira (CIPMFron) uma ação social com a entrega de brinquedos para crianças em diversos bairros da cidade de Bonfim.

As doações foram feitas pelos próprios militares lotados na 5ª CIPMFron,  e a entrega foi realizada no último sábado, 22. Durante a ação solidária, cerca de 200 crianças foram presenteadas.

De acordo com um dos organizadores, soldado Brito, a intenção foi tornar o natal destas crianças mais alegre. “Acreditamos que os brinquedos tornarão mais alegre o fim de ano dessas crianças. Pois nesse período algumas famílias não têm condições financeiras para comprar um presente para os filhos”, pontuou.

“O sentimento é de gratidão a Deus por nos dar a chance de ajudar o próximo ainda que com tão pouco, e pedimos que nunca nos falte essa benção. Agradecemos a todos os policiais militares que contribuíram para que isso pudesse acontecer”, disse soldado Kelrin Lira.