Cotidiano

Deputado Neto cobra reforma da ponte sobre o igarapé Ynamara

Com estrutura deteriorada, moradores temem por isolamento e acidentes graves

Após reclamação dos moradores, o deputado estadual Neto Loureiro (PMB), cobrou do Governo do Estado, esta semana, a reforma da ponte sobre o igarapé Ynamara, localizada no município de Normandia, região Leste de Roraima. O objetivo da medida é impedir acidentes graves e o isolamento da população.

“Muitos amigos que moram naquela localidade têm reclamado da situação. A ponte está em péssimas condições, as madeiras estão velhas e quebradas, muitas estão soltas e em algumas partes há buracos. Também não há proteção lateral e as colunas de sustentação estão se rompendo”, afirmou o deputado.

A situação é ainda mais preocupante porque as pessoas que trafegam ali correm risco. “A estrutura pode desabar a qualquer momento e provocar um acidente grave. As pessoas que necessitam passar por ali estão aflitas devido à insegurança”, complementou o parlamentar.

Segundo ele, as autoridades já foram notificadas, indicação 581/20, e as medidas cabíveis serão tomadas em breve. “Já entrei em contato com o Poder Executivo para agilizarmos a reforma da ponte e o governador Antonio Denarium se mostrou muito preocupado. Com certeza fará o possível para que este processo ocorra o quanto antes”, finalizou Neto.

*Com informações da Ascom Deputado Neto Loureiro (PMB), jornalista Berto Batalha