Cotidiano

Duas aeronaves caem em menos de 24 horas em Roraima

Comando da Polícia Militar confirma a queda da aeronave, mas está averiguando a informação sobre vítimas fatais

Um dia após a queda de um avião de pequeno porte no município de Amajarí, quando o piloto conseguiu pular da aeronave, mas duas mulheres morreram carbonizadas, outro avião caiu em uma região de garimpo, localizada no município de Alto Alegre.

Segundo informações extraoficiais, a aeronave teria caído nessa quarta-feira (5) em uma área de mata fechada, mas somente na manhã de hoje, dia 6, aviadores teriam encontrado destroços. Além do piloto, na aeronave estavam mais dois passageiros.

O Comando da Polícia Militar de Roraima afirmou à reportagem da Folha que está averiguando a informação sobre a queda do avião. “Possivelmente o acidente tenha ocorrido numa região de garimpo no município de Alto Alegre”, disse o comandante da PMRR, coronel Elias Santana.

“O que temos preliminarmente é a informação da queda e de vítimas fatais, mas ainda não foi confirmada a quantidade de pessoas que estavam no avião. Estamos buscando confirmar as informações”, comentou o comandante da PMRR, coronel Elias Santana.

O presidente da Cooperativa de Garimpeiros de Roraima, Josias Licata, informou que ficou sabendo da queda do avião, mas não confirmou que os passageiros seriam garimpeiros. “Estamos verificando essa situação”, ressaltou.