Um dia após a queda de um avião de pequeno porte no município de Amajarí, quando o piloto conseguiu pular da aeronave, mas duas mulheres morreram carbonizadas, outro avião caiu em uma região de garimpo, localizada no município de Alto Alegre.
Segundo informações extraoficiais, a aeronave teria caído nessa quarta-feira (5) em uma área de mata fechada, mas somente na manhã de hoje, dia 6, aviadores teriam encontrado destroços. Além do piloto, na aeronave estavam mais dois passageiros.
O Comando da Polícia Militar de Roraima afirmou à reportagem da Folha que está averiguando a informação sobre a queda do avião. "Possivelmente o acidente tenha ocorrido numa região de garimpo no município de Alto Alegre", disse o comandante da PMRR, coronel Elias Santana.
“O que temos preliminarmente é a informação da queda e de vítimas fatais, mas ainda não foi confirmada a quantidade de pessoas que estavam no avião. Estamos buscando confirmar as informações”, comentou o comandante da PMRR, coronel Elias Santana.
O presidente da Cooperativa de Garimpeiros de Roraima, Josias Licata, informou que ficou sabendo da queda do avião, mas não confirmou que os passageiros seriam garimpeiros. "Estamos verificando essa situação", ressaltou.
Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?
Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE A FOLHABV