Cotidiano

Estrondo seguido de tremor assusta moradores no Sul do estado

Relatos de moradores sobre o barulho e o tremor foram postados por moradores se multiplicaram por meio de redes sociais

Um forte estrondo seguido de um tremor de terra foi sentido por volta das 16 horas desta terça-feira (26) por moradores dos municípios de São Luiz, São João da Baliza e Caroebe, localizados no sul do estado de Roraima.

De São Luiz, a autônoma Hyane Araújo informou à Folha, por telefone, que estava dentro de casa quando percebeu o chão tremer. “Primeiro ouvi um barulho que até agora não sei de onde surgiu, e depois um tremer no chão, quando vi a janela e a paredes da sala balançarem. Uma sensação muito ruim”, contou. 

Do mesmo município, a dona de casa Rosangela Pereira também relatou que ouviu um barulho muito. “Achei que fosse um trovão, mas depois achei que o barulho foi muito alto, forte demais para ser um trovão. E logo em seguida tremeu tudo aqui dentro de casa”, disse.

Em São João da Baliza e em Caroebe moradores também confirmaram o ocorrido. “O barulho foi forte e um tremor, parecia que o mundo ia se acabar”, ressaltou uma moradora. 

Relatos de moradores sobre o barulho e o tremor foram postados por moradores se multiplicaram por meio de redes sociais.