Cotidiano

Festejo de Bonfim começa na quinta-feira (11)

Para os três dias, organização espera público de 50 mil pessoas

Na programação do evento, organizado pela Prefeitura Municipal, haverá atrações culturais, competições hípicas, rodeio e a escolha da rainha do festejo.

Para o evento são esperados público de mais de 50 mil pessoas. Seis bandas locais se apresentarão no forródromo e as atrações nacionais ficam por conta da dupla Lucas e Bárbara e a banda Bonde do Forró.

A abertura oficial está prevista para as 19h, com show de voz e violão com Daniel Lins.

Durante o dia de sexta-feira, haverá provas de laço e tambor e corrida de cavalo. O concurso para a escolha da rainha do festejo acontecerá à noite, com a abertura do rodeio.

No sábado, a programação inicia às 9h com as provas de laço e tambor, haverá também corrida de speed way e de cavalo. A entrega da premiação será às 19h e logo começa o rodeio com dezenas de competidores.

Os visitantes terão disponível uma variedade de comidas típicas comercializadas em barracas, autorizadas pela prefeitura.

O prefeito Joner Chagas destaca que o evento é aguardado pela população de Bonfim, pois é um incentivo para fomentar a economia do município. “É sempre uma alegria poder festejar todos os anos essa cultura, que já se estabeleceu no município”, disse.

PROGRAMAÇÃO

Quinta-feira (11/04)

19h – Abertura

22h – Show voz e violão

Sexta-feira (12/04)

9h – Prova de laço e prova de tambor

14h – Corrida de cavalo

20h – Escolha da rainha

22h – Abertura do rodeio

Sábado (13/04)

9h – Prova de laço e prova de tambor

9h – Speed way

15h – Corrida de cavalo

19h – Entrega das premiações

20h – Rodeio

22h – Forró

00h – Dupla Lucas e Bárbara e Bonde do Forró