Cotidiano

Força Tarefa retira veículo de atoleiro em Caroebe

O município tem sofrido os efeitos da falta de manutenção em estradas e pontes. Os problemas foram agravados em razão da chuva dos últimos dias

Conforme informamos em matéria publicada ontem, dia 14, produtores rurais de Caroebe, município da região Sul de Roraima, tem sofrido com os constantes problemas em estradas e pontes.

Só para se ter uma ideia das dificuldades de trafegabilidade pela localidade, um caminhão com carregamento de banana acabou caindo de uma ponte situada no início da Vicinal 4, na Vila de Entre Rios.

Por conta desses problemas, a Defesa Civil Estadual, juntamente com a Defesa Civil Municipal, decidiu realizar uma força tarefa para auxiliar os motoristas que trafegam pela região.

             

Segundo o órgão, além do caminhão citado na reportagem, outros dois veículos também foram resgatados. Na sexta-feira, 12, um caminhão também com carregamento de banana acabou atolando em uma estrada, sendo retirado com ajuda de maquinários no sábado, 13,

Também no sábado, outro veículo acabou ficando com as rodas presas em uma ponte de madeira, correndo o risco de cair em um igarapé. A retirada do veículo só foi concluída por brigadistas do município na manhã do domingo, dia 14.