Cotidiano

Fornecimento de água será novamente suspenso nesta sexta-feira

A Caer acredita que os trabalhos de reparos em adutora deverão ser concluídos até as 15 horas

*MATÉRIA ATUALIZADA ÀS 9h53

Conforme informamos em nota publicada na manhã de ontem, dia 8, a Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caer) precisou suspender o fornecimento de água no município de Mucajaí, região Centro-Oeste de Roraima, em razão de reparos em uma adutora de 20 mm.

Em um novo informe repassado aos veículos de comunicação nesta sexta-feira, dia 9, a empresa confirmou que vai suspender novamente o fornecimento para dar continuidade aos trabalhos. A interrupção ocorrerá a partir das 10h.

A expectativa é que os reparos sejam concluídos até as 15 horas. “Tão logo o trabalho seja concluído o abastecimento será normalizado de forma gradativa”, finalizou a Caer, em nota.

CARACARAÍ – A Caer também confirmou nessa sexta, 9, a interrupção no fornecimento de água em Caracaraí, região Centro-Sul, para substituição de um conjunto de moto bomba no poço 03, que está danificado.

A companhia informou que um equipe de técnicos está a caminho do município para trabalhar em regime de urgência e normalizar o abastecimento o mais breve possível.