Cotidiano

Homem está desaparecido há mais de 10 dias; Carro é encontrado carbonizado

O veículo foi encontrado próximo ao Roxinho, próximo a Mucajaí

Adriano Fernandes, de 28 anos, está desaparecido desde o dia 21 de julho. O último contato dele com a esposa foi no dia em que desapareceu, avisando que estava indo para Mucajaí, próximo ao Roxinho. Desde então a família aguarda por notícias de Adriano. 

Casado há pouco mais de cinco anos e pai de dois filhos (de dois e quatro anos), Adriano trabalhava fazendo frete e no dia 21 saiu para trabalhar. Ele ligou para a esposa avisando que iria dirigir um caminhão a trabalho. “Tentei entrar em contato com ele o dia todo, e eu não consegui. Passados dois dias eu fiquei aflita, porque ele não entrou em contato comigo. Pedi pra alguém, algum familiar ir procurar eles no no local que ele teria ido”, afirmou a esposa de Adriano, que preferiu não se identificar. 

“Pedi que fosse lá verificar se aconteceu alguma coisa, se ele estava com o carro no prego ou se ele não pôde entrar em contato comigo” continuou a mulher de Adriano. No dia 23 de julho,  o carro dele foi encontrado carbonizado mas sem vestígios de Adriano “Não tem mais informação nenhuma, ninguém consegue me dizer nada”.

Ela registrou o B.O. no domingo, dia 24, e até hoje aguarda por atualizações

Quem tiver informações e puder ajudar nas buscas por Adriano pode entrar em contato no número (95) 9134-5731 ou com o Núcleo de Investigação de Pessoas Desaparecidas, pelo número (95) 99158-5447.