Cotidiano

Humoristas de Mucajaí participam do programa Eliana

Eross Will e Alisson Marcolino, ambos com 23 anos, têm vídeo nas redes sociais com mais de 7 milhões de acessos

Pra quem busca o reconhecimento nacional, o grande dia chegou. Eross Will e Alisson Marcolino, ambos com 23 anos, são do município de Mucajaí, em Roraima, e nas redes sociais fazem a alegria dos internautas.

Depois de viralizarem na internet com mais de 7 milhões de acessos, os dois foram até São Paulo a convite da produção do programa Eliana (SBT), para participar do quadro ‘Famosos da Internet’, que deve ir ao ar neste domingo (4), a partir das 15h (hora de Brasília).

Em entrevista à FolhaBV, Eross contou que o vídeo viralizado nas redes social é um em que ele e o amigo Marcolino dublam a música What’s Up, da banda “4 Non Blondes”.

“Nesse vídeo, que tem quase um ano que postamos, a gente está com os microfones, fingindo que estamos cantando, e levamos um choque. Uma semana depois da postagem, uma página de humor do instagram repostou e aí viralizou. Só no facebook foram mais de 2 milhões de visualizações”, disse Eross.

Ele comentou que, há mais ou menos um mês, o aplicativo de mídia e rede social Tik Tok também repostou e os acessos só aumentaram.

“Foi a partir dessas visualizações nas redes sociais que atingimos mais de 7 milhões de acessos e a produção da Eliana conseguiu nos localizar em Mucajaí e nos fez o convite para o programa. Estamos felizes demais”, ressaltou Eross.

Veja o vídeo que de Eross Will e Alison Marcolino que viralizou nas redes sociais. Outros vídeos podem ser acessados em @erosswillofc, @eross_wil_e_marcolino.