Cotidiano

Inadimplentes terão fornecimento de água cortado

Cortes terão inicio na próxima segunda-feira (2) em Iracema e no dia 9 de setembro em Pacaraima

Moradores de Iracema e Pacaraima que possuem contas de água em atraso, terão o fornecimento do serviço cortado. A decisão da Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caer) anunciada nesta sexta-feira (30), foi tomada após analise do setor comercial da empresa, identificar um alto volume de dívidas atrasadas nos municípios. 

De acordo com a Caer, o fornecimento deverá ser cortado em Iracema a partir desta segunda-feira (2) e no próximo dia 9 em Pacaraima. Ainda, informa que os clientes que desejarem regularizar seus débitos devem procurar procurar o posto de atendimento mais próximo e caso deseje, poderá parcelar sua dívida em até 36 parcelas, com entrada de 30%.

Fornecimento de água será temporariamente comprometido em sete bairros de Boa Vista

Na próxima terça-feira (3) das 8h30 às 11h, o  fornecimento de água ficará temporariamente comprometido nos bairros Caranã, União, Cauamé, Cidade Satélite, parte do Jardim Floresta, Monte das Oliveiras e Vila Jardim. Segundo a Caer, o motivo da interrupção se deve a realização de manutenção preventiva no Centro de Reservação e Distribuição (CRD) do Caranã.

Após a conclusão dos serviços, o fornecimento de água será normalizado gradativamente.