PUBLICIDADE
CONSELHO TUTELAR
Inscrição para conselheiro será reaberta na segunda-feira
Por Folha Web
Em 10/06/2019 às 11:10
(Foto: Divulgação)

Quem deseja se candidatar a conselheiro tutelar em Bonfim terá uma nova oportunidade. As inscrições serão reabertas na próxima segunda-feira (10) e seguem até a sexta (14). São oferecidas cinco vagas para titulares e cinco para suplentes.

A reabertura é necessária, uma vez que o número de candidatos habilitados foi inferior à quantidade de vagas oferecidas. As inscrições podem ser feitas nas secretarias Municipal de Ação Social e de Administração, ambas na sede do município, no horário das 8h30 às 13h30.

Para participar, o candidato deve ser brasileiro, ter mais de 21 anos, residir no município há mais de um ano, ter ensino médio completo e experiência ou especialização na área da infância e juventude.

PUBLICIDADE

O candidato ainda será submetido a uma avaliação que testará os conhecimentos sobre a Constituição Federal e o Estatuto da Criança e do Adolescente, além de produzir uma redação sobre a infância e juventude.

Quem for considerado apto poderá participar da eleição, que está marcada para o dia 6 de outubro. Todo cidadão com mais de 16 anos e que esteja em dia com suas obrigações eleitorais poderá votar.

O edital completo está disponível no site da Prefeitura de Bonfim, no endereço eletrônico www.bonfim.rr.gov.br. Outras informações podem ser obtidas nas secretarias de Ação Social e Administração.

***
Gostou?
2
0
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!