Cotidiano

Inscrições abertas para seletivo de tutor da UFRR

Vagas são para atuar nos cursos de licenciatura em Geografia, Informática e Matemática

Profissionais que tenham interesse em atuar como tutor da Universidade Aberta do Brasil (UAB) podem se inscrever em processo seletivo na Universidade Federal de Roraima (UFRR). 

As vagas são para atuar nos cursos de Licenciatura em Geografia, Licenciatura em Informática e Licenciatura em Matemática, todos na modalidade a distância. O tutor poderá atuar em um dos seguintes polos: Alto Alegre, Amajari, Bonfim, Cantá, Caracaraí, Caroebe, Mucajaí, Normandia, Pacaraima, Rorainópolis, São João da Baliza e Uiramutã.

REQUISITOS – Para concorrer à vaga de tutor para licenciatura em geografia a distância é preciso ser graduado em Geografia ou graduação na área de educação ou áreas afins; ter experiência docente na educação básica ou superior por, no mínimo, um ano e residir no município sede do polo em que concorrerá a vaga.

Para concorrer à vaga de tutor de licenciatura em informática a distância é preciso ser graduado em Informática ou Ciências da Computação, ou graduação na área de educação ou áreas afins; ter experiência docente na educação básica ou superior por, no mínimo, um ano e residir no município sede do polo em que concorrerá a vaga;

Para tutor em licenciatura em Matemática a distância é preciso ser graduado em Matemática, ou graduação na área de educação ou áreas afins; ter experiência docente na educação básica ou superior por, no mínimo, um ano e residir no município sede do polo em que concorrerá a vaga.

INSCRIÇÕES – Os interessados podem se inscrever até o dia 26 de julho pelo site do Núcleo de Educação à Distância (NEAD) da UFRR. Os aprovados vão trabalhar recebendo bolsa da Capes. Outras informações podem ser acessadas no edital.