Cotidiano

Inscrições para cursos de Agropecuária e Aquicultura terminam às 23h59

Seleção dos candidatos inscritos será feita por meio de avaliação do histórico escolar do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental

As inscrições para dois cursos técnicos do Campus Amajari do Instituto Federal de Roraima (IFRR) terminam às 23h59 deste domingo (12). São 70 vagas, sendo 35 para o curso técnico em Agropecuária e 35 para o técnico em Aquicultura.

Confira o edital completo aqui

Para concorrer às vagas, o interessado deverá ter idade máxima de 17 anos completos e ter concluído o Ensino Fundamental até a data da matrícula na capacitação para a qual foi aprovado.

A inscrição pode ser feita pelo preenchimento do formulário eletrônico disponível neste link. A seleção dos candidatos inscritos será feita por meio de avaliação do histórico escolar do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental.

O resultado final está previsto para ser divulgado em 12 de julho. Dúvidas e outras informações sobre o processo seletivo podem ser enviadas por e-mail para [email protected].

Curso integrado

A educação profissional técnica se articula com as disciplinas do Ensino Médio, proporcionando a formação integral interligada à capacitação profissional. Deste modo, ao finalizar o curso, o estudante, além de obter o diploma do nível Médio, também sairá com uma certificação técnica, que o permitirá ingressar no mundo do trabalho, caso deseje.