Cotidiano

Jovens desaparecidos são encontrados pelos Bombeiros

Os jovens, um de 20 anos e outro de 13, moram em uma fazenda na Vicinal 16, no Km 16, em São Luiz

Dois jovens que estavam desaparecidos desde a manhã desta quarta-feira, 4, em São Luiz do Anauá, foram localizados pelos bombeiros da 2ª Companhia, do 2º Batalhão de Proteção Ambiental Bombeiro Militar, de Rorainópolis, na manhã desta quinta-feira, 5.

Os jovens, um de 20 anos e outro de 13, moram em uma fazenda na Vicinal 16, no Km 16, em São Luiz. Na manhã de ontem saíram para pescar em um açude que fica a cerca de 100 metros da sede da fazenda.

De acordo com o relato do pai dos garotos, por volta de 13 horas, foi notado o desaparecimento deles, em razão de não terem retornado à sede da fazenda, e em uma busca nas imediações do açude, terem sido encontradas apenas as sandálias dos jovens.

O Corpo de Bombeiros foi comunicado no início da noite de ontem sobre o desaparecimento dos jovens e deslocou imediatamente ao local, uma equipe com mergulhadores para realizar as buscas iniciais no açude. Nada foi encontrado.

Na manhã de hoje as buscam foram retomadas numa área de mata próxima ao açude. Às 08h30, após uma hora e meia de buscas na mata, os dois foram localizados a cerca de 1km da sede da fazenda numa região de mata fechada.

Os jovens contaram aos bombeiros que se perderam após entrar na mata para caçar. Ficaram dando voltas e não conseguiram mais achar o caminho de volta.