Lavador de carro é preso por tráfico de drogas no Conjunto Cidadão - Folha de Boa Vista
POLÍCIA CIVIL
Lavador de carro é preso por tráfico de drogas no Conjunto Cidadão
Investigações apontam que local servia como base para armazenar pequenas quantidades de entorpecentes para posterior distribuição
Por Folha Web
Em 16/10/2021 às 16:00
No bolso da calça do suspeito foi encontrada uma porção de maconha e R$ 176 (Foto: Divulgação/PCRR)

Um lavador de carro, de 25 anos, foi preso por tráfico de drogas, no Conjunto Cidadão, no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista. Segundo a Polícia Civil, ele já tem passagens por crime de roubo majorado.

A prisão ocorreu durante uma investigação para combater o tráfico de drogas. Participaram da ação policiais civis do Seção de Investigação e Operação (SIOP), da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), em conjunto com o Departamento de Narcóticos (Denarc) e o Núcleo de Inteligência (NI), inseridos no Programa Vigia/Operação Hórus. 

Local

De acordo com o delegado do Plantão Diferenciado, que coordenou os trabalhos, Juseilton Costa e Silva, as investigações apontam que o local servia como base para armazenar pequenas quantidades de entorpecentes para posterior distribuição. 

Os policiais perceberam a chegada de uma pessoa na residência do suspeito e que havia uma negociação de drogas em andamento. A pessoa também passou a ser investigada e, ao sair do local, percebeu a ação policial, conseguindo fugir da abordagem.

Conforme o delegado, os policiais abordaram o alvo principal da investigação na casa dele e durante a revista no bolso da calça foi encontrada uma porção de maconha e a importância de R$ 176.

A equipe apreendeu, ainda, outra porção da mesma droga dentro de uma rede, que estava armada no quintal, e desenterraram uma garrafa, onde estava escondida uma pequena balança digital e mais dois invólucros da droga.

'Confessou'

O homem confessou o crime. Ele também é suspeito de integrar uma facção criminosa com atuação no Conjunto Cidadão. Além de 100 gramas de entorpecente, os policiais apreenderam os valores em dinheiro e dois aparelhos de telefones celulares.

O delegado lavrou um Auto de Prisão em Flagrante (APF) em desfavor do suspeito, por tráfico de drogas e ele foi entregue na Custódia da Polícia Civil. Neste sábado o homem foi apresentado na Audiência de Custódia.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
5
1
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!