PUBLICIDADE
EM MUCAJAÍ
Mais de 300 alunos recebem palestras de conscientização
Os alunos e demais membros da comunidade, receberam recomendações sobre trânsito seguro e também de conscientização a respeito do uso e comercialização de drogas
Por Folha Web
Em 15/08/2019 às 12:50
Evento foi realizado em parceria com a GCM, CIRETRAN e Câmara Municipal (Foto: Divulgação)

342 alunos do município de Mucacaí, região Centro-Oeste do Estado, estiveram reunidos na Escola Municipal Miguel Alves da Costa, da Vila Samauma, para acompanhar uma série de palestras durante a tarde desta quarta-feira (14). A ação é uma parceria da Guarda Civil Municipal (GCM) e Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran).

Os alunos e demais membros da comunidade, receberam recomendações sobre trânsito seguro e também de conscientização a respeito do uso e comercialização de drogas. O evento contou com a participação da comandante da GCM, Elielma Cardoso, do diretor do CIRETRAN, Abraão Elói e da presidente da Câmara Municipal, Andréia Almeida.

O objetivo da ação foi promover um amplo trabalho de educação para prevenir e reduzir os problemas decorrentes do uso e comercialização de drogas e também influenciar positivamente para o comportamento adequado do cidadão para um trânsito seguro.

PUBLICIDADE
***
Gostou?
3
0
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!