PUBLICIDADE
EM PACARAIMA
Manifestação é encerrada com hino nacional no “Marco Zero”
Realizado deste o período da manhã deste sábado, dia 17, o ato teve como objetivo chamar a atenção das autoridades federais sobre o aumento da criminalidade no município
Por Minervaldo Lopes
Em 17/08/2019 às 16:36
Ato promovido por moradores de Pacaraima foi encerrado com canto do hino nacional na fronteira (Foto: Aldenio Soares)

Terminou por volta das 16h25 deste sábado, dia 17, a manifestação organizada por moradores de Pacaraima, Norte de Roraima. Convocado desde o início desta semana pelas redes sociais e grupos aplicativo de mensagens, o ato teve como objetivo chamar a atenção das autoridades federais sobre o aumento da criminalidade no município. 

A manifestação foi encerrada no "Marco Zero", local que define o ponto inicial do território do Brasil, que faz fronteira com a Venezuela. O ponto chave dessa ação foi o canto do hino nacional, que reuniu centenas de pessoas. Mais cedo, ainda pela manhã, os participantes realizaram uma carreata pelas principais ruas da cidade.

Segundo apurou a FolhaWeb, não houve registros de conflitos durante a realização do ato, que foi acompanhado de perto pela Força Nacional, Polícia Militar (PM) e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

PUBLICIDADE

Colaborou Aldenio Soares, enviado especial da Folha a Pacaraima.

VEJA MAIS:

Parte do comércio decidiu fechar as portas neste sábado
Exército reforça orientações para imigrantes 

Foto: Aldenio Soares
Foto: Aldenio Soares
Foto: Aldenio Soares
Foto: Aldenio Soares
Foto: Aldenio Soares
Foto: Aldenio Soares
Foto: Aldenio Soares
Foto: Aldenio Soares
***
Gostou?
8
0
Jfabianorr disse: Em 17/08/2019 às 17:45:15

"Infelizmente será mínima a repercussão!! Se, como na anterior, tivesse havido conflito o mundo estaria reverberando, mas como vivemos no tempo q precisa haver mortos e feridos pra se olhar com atenção logo este manifesto estará esquecido!!!!"