Cotidiano

Moradora pede providências para reconstrução de pontes em Alto Alegre

Neide Lima relatou que várias comunidades estão isoladas na região

Comunidades estão isoladas em regiões de Alto Alegre devido ao rompimento de pontes e intrafegabilidade em vicinais. O relato foi feito pela moradora do Alto Cauamé, Neide Lima, ao economista Getúlio Cruz no programa Agenda da Semana, desse domingo, 3. Em estúdio, Neide pediu providências e um olhar das autoridades aos produtores da região.

“Estamos em situação difícil porque essa ponte do Cauamé está quebrada e não temos condições de passar e quando o igarapé enche não temos saída”, explicou Neide. Segundo ela, a situação ocorre há mais de 10 anos.

Os problemas não param por aí. Na Vila do Taiano e na Comunidade do Boqueirão, ainda em Alto Alegre, contou a moradora, há mais problemas com pontes e deterioramento de vicinais que impedem o escoamento de produções e, até mesmo, o acesso da concessionária de energia que não consegue atender os problemas na linha de distribuição.

Esta não é a primeira vez que a Folha de Boa Vista relata esta situação. Na última semana, denúncias chegaram à redação e a reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Alto Alegre e não obteve retorno.

LEIA MAIS

Moradores do Boqueirão estão isolados após estradas ficarem intrafegáveis


Situação de uma das estradas da reião (Foto: Arquivo Pessoal)