Cotidiano

Moradores bloqueiam vicinal pedindo que estrada seja recuperada

Os moradores dizem que a empresa contratada pelo Governo do Estado para executar a obra de terraplanagem na região, teria deixado o local intrafegável

Segundo informações repassadas à FolhaBV, moradores da região da Confiança 3, no município do Cantá, teriam bloqueado um trecho da vicinal 10, localizado entre as Vilas Aguiar e Jatobá, em reivindicação a situação em que a estrada se encontra.

Os moradores dizem que a empresa contratada pelo Governo do Estado para executar a obra de terraplanagem na região, teria deixado o local intrafegável.

“A empresa foi contratada com o intuito de consertar a estrada, no entanto deixaram a estrada sem condições dos carros passarem, as pontes quebradas, e a população está revoltada com isso. As autoridades precisam tomar providências”, disse um dos moradores da região.

OUTRO LADO – A Secretaria de Infraestrutura informa, por meio de nota, que enviou uma equipe técnica à região para averiguar quais serviços deixaram de ser concluídos, para que sejam adotadas as providências e solucionar a questão.