Cotidiano

Moradores de Caroebe ficam sem sinal de operadora por três dias

De acordo com empresário, a empresa não deu justificativa alguma sobre o problema e que sinal retornou ainda mais instável

A má qualidade dos serviços de telefonia móvel sempre foi bastante relatada pelos moradores de Roraima aos veículos que compõe o Grupo Folha BV de Comunicação. De Norte a Sul do Estado, as queixas são frequentes e a soluções parecem estar bem longe de acontecer.

Ontem, dia 27, a reportagem da FolhaWeb foi procurada por um empresário da cidade de Caroebe, situada no Sul de Roraima. Ele relatou estar tendo prejuízos com os problemas de sinal da Claro, uma das quatro operadores que operam no Estado.  

“O problema começou na quarta feira passada, dia 19. Ficamos sem sinal e sem comunicação por três dias, quando mandei mensagem para vocês informando os fatos. Só não fiquei completamente sem sinal porque tinha um chip de outra operadora”, relatou Júnior Santos, de 27 anos.

Dono de uma loja de peças e acessórios para refrigeração, Santos relatou que o sinal da operadora retornou, no entanto, ainda está funcionando de forma instável. “O sinal retornou, porém ficou indo e vindo. É um problema antigo, mas que não acontecia com frequência, e para ser mais honesto, a má qualidade é em todo Sul do Estado”, ressaltou.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Operadora Claro, que informou em nota que a rede que atende o município já está operando normalmente.