Cotidiano

Moradores de Pacaraima estão sem água desde a manhã de ontem

No município de Caracaraí também está faltando água

*Matéria atualizada às 17h17

A previsão dada pela Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caer) de que o abastecimento de água em Pacaraima estaria normalizado até as 18h dessa quinta-feira (26) foi prorrogada para às 17h deste sábado (28). Ou seja, os moradores sem água por dois dias.

Por meio de nota, a Caer informou que o abastecimento continua comprometido em decorrência de um equipamento danificado, após as constantes quedas de energia ocorridas nos últimos dias.

Esclareceu que técnicos da companhia estão providenciando a aquisição e substituição do equipamento, previsto para as 17h deste sábado (28). 

Em Caracaraí o fornecimento também está parcialmente comprometido nesta sexta-feira (27). Segundo a Caer, o motivo seria as constantes quedas de energia na região.

Disse também que tão logo os serviços sejam concluídos, o fornecimento de água será normalizado gradativamente.

RORAIMA ENERGIA – A Roraima Energia, por meio de nota, informou que foi registrada uma reclamação pela Companhia de Águas e Esgotos de Roraima, e que uma equipe da empresa esteve no local e constatou que o problema era na instalação interna, orientando o responsável em como proceder.