Cotidiano

Moradores de vicinal ficam sem energia por 30 horas

Segundo um dos moradores, três solicitações foram feitas por ele, e outras por moradores à Roraima Energia, mas não houve a ida da empresa até o local

Moradores da Vila Boa Esperança, localizada na vicinal 16 de Nova Colina, município de Rorainópolis, relataram a equipe da FolhaBV que estiveram sem energia elétrica por aproximadamente 30 horas no último final de semana.

Segundo um dos moradores, três solicitações foram feitas por ele, e outras por moradores à Roraima Energia, mas não houve a ida da empresa até o local.

“A companhia elétrica sempre informava que já havia uma equipe técnica a caminho da localidade, o que nunca ocorreu, por conta disso, os próprios moradores colocaram a sua vida em risco tentando solucionar o problema para não perderem seus alimentos”, informou o denunciante.

Outro problema relatado por eles, foi que às 20h do sábado, 19, um fio da rede elétrica foi encontrado caído na vicinal. O que segundo eles, proporciona risco de vida tanto a população quanto aos animais.

“No domingo, 20, diante desse novo ocorrido, solicitamos novamente a presença dos técnicos responsáveis, mas até o presente momento não chegaram a localidade”, frisou.

Os moradores relataram a necessidade de terem a situação resolvida. “Nos sentimos isolados e esquecidos, pois assim como os demais, necessitamos de energia e do suporte por parte da Roraima Energia. Diante de tantas tentativas com a empresa, onde não obtemos retorno, temos a sensação de estarmos humilhados, imploramos para verificarem o problema ou até mesmo pagar por fora para verem, caso contrário, ficamos a mercê da boa vontade”, relatou.

O morador informou ainda que nesta segunda-feira, 21, algumas vicinais da região continuam sem energia e que o fio da rede elétrica permanece caído no local.

OUTRO LADO – A reportagem entrou em contato com a Roraima Energia e aguarda retorno.

Publicidade